quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Aluno da EEB Adolfo J Martins participa da abertura do Parlamento Jovem Brasileiro em Brasília


#‎ParlamentoJovemBrasileiro | Deputados Jovens de Santa Catarina participam da abertura da 12a. Edição do Parlamento Jovem Brasileiro, na Câmara dos deputados, em Brasília.
Os oito deputados jovens catarinenses, selecionados na 19a. Edição do Parlamento Jovem Catarinense para participarem do Parlamento Jovem Brasileiro, acompanharam a posse dos deputados jovens brasileiros, nesta terça-feira (22), na Câmara dos Deputados, em Brasília, até sexta-feira (25). 
A experiência de conhecer o legislativo federal está sendo significativa para Klaus, de Garuva; João Vitor, de Bom Jardim da Serra; Marcelo, de Correia Pinto; Max, de Içara; Michel, de São João do Sul; Carina, de Atalanta; Nayara, de Porto União; Altair, de Balneário Camboriú e Sabrina, de Curitibanos. 
João Vitor Oliveira, presidente da 19a. Edição do Parlamento Jovem Catarinense, declara que a experiência está sendo incrível. "Acredito que no próximo ano vou me inscrever novamente, por que estou gostando muito do que estou vendo e sinto que, dessa forma, podemos influenciar outros jovens a também se interessarem por política."